terça-feira, 1 de junho de 2010

Minha Literatura

Para a Maria: todas as noites, Chapeuzinho Amarelo se reveza com a História de Adão e Eva contada na Bíblia para Meninos (que é do Felipe, mas ela não deixa sair do seu quarto de jeito nenhum!)
Com o Felipe: muitos livros que ele pega na biblioteca da escola. Mas ontem, fiquei toda feliz ao vê-lo chegando com a Montanha Encantada dos Gansos Selvagens. Bem-vindo aos encantos do Rubem Alves, filho!
E para mim: estou tentando Gonzos e Parafusos, e gostando bastante. Mas quando começo a ler, já é hora de dormir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu e o Rubens sempre lemos seu blog e achamos uma delícia a forma como vc escreve e descreve os seus dias,parece que de alguma forma nos aproximamos daí.As vezes damos gargalhadas e as vezes comentamos alguma coisa que lemos como se a gente tivesse participado...rsrs Adoro fazer parte da família de vcs, que acho muito linda!
Saudades
Beijos em todos.
Raquel Hurtado

sil disse...

Raquel,
Vc é muito querida por nós!
Saudade,