terça-feira, 24 de junho de 2008

Lins 2008





Eu poderia falar várias coisas sobre a amizade. Me considero felizarda. Tenho amigos que amo. Amigos que conheci na escola e que são minhas companhias constantes. Amigos que fiz na faculdade, que fiquei anos sem ver, mas não perdi nem o carinho e nem os assuntos.
Adoro pensar nessas pessoas que cercam a minha vida e conviver com o que têm de melhor ou pior.
Acho que já postei aqui o quanto me alegrava o fato do Felipe ter feito amigos verdadeiros também. Posso estar sendo pretenciosa, mas sei que sua turma de escola é especial e diferente. Aquelas crianças têm uma energia muito boa, contagiante. Confiam umas nas outras, se entregam ao brincarem, ao decobrirem algo novo, até ao brigarem.
Dessa turma do Felipe, surgiu uma turma de pais. E a mesma energia nos contagiou. Nos ligamos uns aos outros, nos entendemos, nos ajudamos. Rimos, rimos muito. E das reuniões de escola, passamos a nos encontrar em restaurantes, barzinhos e em viagens inesquecíveis.
Na última semana, estivemos em Lins. Pais, mães, criançada. Piscinas quentinhas, monitores. Plena alegria em dias de descanso e conhecimento.
Já havíamos feito a mesma viagem há um ano. Foi um aquecimento, uma aproximação que deu certo. Na viagem da última semana, pude ver confirmado o sentimento que já estava tão dentro de nós: o que nos gostamos muito. Muito mesmo. E torcemos uns pelos outros, e queremos nos ver mais, e planejamos que nossos filhos estudem juntos por muito tempo.
Ouvi que somos uma família. E vi várias pessoas com olhos marejados, concordando com o que o coração sentiu de verdade. Foi como um grande abraço, daqueles quentinhos, que confortam e embalam o que temos de melhor. Que bom!

3 comentários:

Unknown disse...

ai amigaaaaa vc me fez chorar! que lindo ! vou parar de te obedeçer e viajar no seu blog...porque é isso mesmo q aconteçe comigo, eu viajo nas suas palavras carinhosas e charmosas....é,esse seria o termo certo. CHARMOSA ...tudo em vc e em toda sua família. te adoro.
p/s: e o fê de terno? o que é aquilo? háaaa nossa foto ficou ótima adorei...tenho uma super legal tbém depois te mando.

sil disse...

Déa,
Chora que faz bem. Depois a gente se mata de rir novamente.
Bj,

fabi disse...

Oi Sil,
A cada dia encontro mais coisas especiais em vcs. Foi como eu disse, essa viajem foi uma marco nas nossas vidas, um encontro com tudo aquilo que a gente valoriza: amizade, família, alegria, bom humor, simpatia, festa, emoção, bons e verdadeiros sentimentos, carinho, dedicação, companheirismo, esporte, cerveja, criançada... Estou realmente muito feliz com essa nova fase. Amanhã eu levo as minhas fotos... Beijão da "mulher maravilha".