segunda-feira, 2 de junho de 2008

Antoniela Canto

Voltei de São Paulo para Ribeirão em 1996. E, apesar de estar sempre em terras paulistanas, não me lembro de ter encontrado a Toty durante todo este tempo. Fui reencontrá-la aqui em Ribeirão, em cima do palco, com teatro lotado e aplausos a todo momento.
Eu, que já estava feliz de saber dos novos rumos de sua vida, me tornei a pessoa mais orgulhosa daquela platéia morrendo de rir com Toalete. Era a minha amiga que estava encantando a todos!
Saímos e conversamos como se estivéssemos no Veneno Cor-de-Rosa, onde ela dava palhinhas cantando "Como nossos Pais". E minha noite de sexta-feira ainda está me dando uma alegria imensa, uma sensação de que os amigos estão sempre perto, mesmo que o tempo e a distância digam que não.
A foto está bem ruim, é de celular, mas eu não poderia deixar de registrar esse momento.
Valeu muito a pena, Toty!

Um comentário:

Unknown disse...

SIl, também preciso registrar isso no meu blog. Apesar dos anos passarem tão rápido, parece que eu tinha te visto ontem. Só que agora dea vontade de te ver mais.
bjbjbj Espero que em nosso próximo econtro, os pequenos estejam junto. bjbjbj