quinta-feira, 6 de março de 2008

Para quem estava reclamando do meu blog sem novos posts, voltei!
Estava com coisas para dizer, mas sem saber como escrever. Sem vontade de ligar o computador. Queria apenas viver minhas férias de 30 dias (acho que a última vez que tive férias assim era estudante) e por ordem nas coisas. Agora, à medida que os movimentos do meu rosto estão ficando mais normais, eu também vou me normalizando. Já estou quase lá, pronta para as fotos,ah, ah!

Minhas férias têm um ar de licença-saúde. Afinal, só parei porque o corpo mandou. Passei os 2 primeiros dias sem abrir meu e-mail. Depois, fui lendo uma mensagem aqui, outra ali, e hoje, depois de uma semana, já estou com uma certa vontade de meter o bedelho em coisas da agência. Mas, estou na minha. Saboreando o momento de cuidar de mim. Fazendo fisioterapia, acupuntura, terapia, ginástica, arrumando armários e histórias mal resolvidas.
Que bom é poder ter esse compromisso comigo e perceber que nunca mais vou deixá-lo tão de lado, tão longe de mim. Espero fazer com prazer as coisas simples e me abastecer de um tempinho para mim sempre que quiser e puder.
Quando se demora 30 dias (ou mais) para começar a esboçar um sorriso, fisicamente falando, percebe-se que encontramos algumas horas de dedicação ao que nos faz bem se realmente queremos nos encontrar.

Um comentário: