segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Os últimos acontecimentos de minha vida têm me colocado à prova de muitas coisas. A última delas é uma paralisia facial periférica que deixou o ladfo esquerdo de meu rosto sem movimento e eu sem ação.
Não é nada grave, simplesmente é chato e incômodo. É ruim para falar, para comer, para encarar as pessoas. Mas passa. Leva cerca de 2 semanas, com muita fisioterapia.
Constatado o fato, tinha a festa de 1 ano da Maria para encarar. Receber convidados, meus amigos, posar para fotos, sorrir (?). A vontade era de enfiar a cara no buraco e sumir, mas vamos lá, mãe é mãe! Minha fofa merecia cada minuto da festinha da Pequena Sereia que já estava prontinha. E foi muito bom receber os amigos e seus carinhos neste dia. Também descobri um Fernando cheio de cuidados, amoroso e sensível. E a família unida é a melhor coisa da vida mesmo, não é papo dos antigos.
A minha pequena Maria estava mais fofa do que nunca, desfilando seu vestido rosa e azul, aproveitando, brincando e sendo feliz. O Felipe se sentindo o dono da festa e tapeando o ciúme recebendo os amigos para a festa "da minha irmã, mas também é minha porque tem mais amigo meu".
Bom, e como a vida não anda lá essas coisas, a festa acabou, a babá brigou com a empregada, chorou, chorou... e lá foi a Silvia apaziguar a situação. O motivo? Um pedaço de bolo. Mas, acho que isso não vale um post - para as mães que estão lendo e se sentindo sensibilizadas, já está tudo bem e entre sorrisos em casa. Vamos manter o bom humor e evitar as rugas!

Nenhum comentário: