segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

2008, cá estou.
Feliz por ter começado o ano com a brisa do mar e estrelinhas cintilantes iluminando novos sonhos. Ao lado de quem amo e admiro. Desejando que não nos falte saúde, coragem, amor, dinheiro e fé.
Planejo uma vida melhor, mesmo sabendo que a minha já é muito boa mesmo. Tenho a mãe dos sonhos de muitos, a irmã mais irmã do mundo. Uma avó cheia de sabedoria. Um marido que me faz acreditar que o amor vale a pena diariamente e filhos que me enchem de alegria sempre. Sobrinhos lindos, amigos presentes, casa aconchegante.
Agora, quero tempo para viver isso tudo.
Quero acompanhar o Fê nas viagens e o Felipe nas tarefas. Quero vestir a Maria de vestidos de malha estampados de flor e vê-la correr para mim. Quero minhas idéias gerando um trabalho legal, que me faça apaixonada por meu ofício.
Quero arrumar a mesa para receber os amigos.
E é isso que vou fazer hoje, para reencontrar a Fer Orrigo depois de um ano inteiro.

Mãos à obra para construir meu 2008 desse jeito especial!

Nenhum comentário: