segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A mudança de casa que já aconteceu dentro de mim está tomando forma. Ela tem cores, tem flores, tem espaço. Estamos, nós quatro, aconchegados, e isso é uma delícia.
Queria começar por edredons novos, penso sempre neles, macios, coloridos, nos envolvendo num sono bom. Depois, vem a grande sala. Penso naqueles que amamos por lá, ouço o som de visitas que só fazem o bem. Vou ter uma estante de livros, e isto é como ler o quanto estou parecendo com minha mãe. Imagino saber cozinhar um pouco mais do que sei, me animo para usar mais a lava-louças. Lembro de minha avó e de suas lições para que a casa fique em ordem... com o coração cheio de saudade, me proponho a cumpri-las!
Já disse que o movimento por perto me parece mais libertador que um grande jardim gramado. Estou indo com a certeza de que encontrarei esse mundão de novas possibilidades bem ali ao meu alcance. Fico ansiosa como criança. O dia está perto, mas não chega, oras! Tudo bem. Estou feliz.

Nenhum comentário: