Quinze dias depois de terem ficado prontos os novos móveis da sala de casa, em especial a mesa do pequeníssimo espaço que era subestimado e passou a ser "escritório", estou em isolamento por causa de uma conjuntivite.
Bom, estreio assim meu little home office. Feliz porque da minha mesa, olho o gramado e um pedacinho da piscina. Sinto como é bom estar em casa e na agência ao mesmo tempo, pensando se um dia isso vai acontecer com mais frequência, ou se simplesmente vai acontecer sem que eu fique doente.
Mas, sinceramente, o trabalho é dobrado. Só hoje percebi, enquanto contemplava minha vista caseira depois de analisar um plano de mídia, que preciso urgentemente tirar muita tralha da varanda. Não me conformo que o tratorzinho sem bateria do Felipe e a esteira quebrada há anos possam ter ficado tanto tempo num canto esquecido, sem me incomodar. O banco de madeira poderia estar em outro lugar. A grama está com falhas.
Poderia ficar olhando pela porta de vidro e achar mais um monte de coisas para arrumar. Mas vejo dois passarinhos ciscando o quintal. Ouço os gritinhos da Meg brincando na rua e uma alegriazinha me invade e me faz sorrir sem querer.
Esqueço que estou em casa por causa da conjuntivite e imagino que poderia ser sempre assim.
Hora de pingar o colírio.
Um comentário:
Pois eh, Querida...trabalhar em casa eh pra poucos!
Exige uma organizacao que eu nao tenho! Tomara que vc consiga,e possa fazer isso mais vezes, mesmo sem ficar doente!
beijos e muitas saudades, Claudia
Postar um comentário