segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As aventuras de Bindi

Ela chegou. Parece mansinha. E é linda.
Mas a cada um que conto que a labradora do Felipe já está em casa, ganho uma expressão de "ai, meu Deus, um labrador?" ou "você já assistiu Marley e eu?"
A verdade é que eu nunca quis, mas sucumbi ao desejo do Felipe de ter um cachorro. O fato de ser um labrador é culpa do Fernando, que não gosta de "cachorrinhos de madame", e também ao irresistível motivo de a Bindi ter sido presente da querida Laura Gabas, prima e amiga do peito do Felipe.
Bom, agora é criar o bichinho. Deus proteja minhas almofadas e os brinquedinhos das crianças!
Aos que gostam de cachorros, eu, que nunca tive um, estou aceitando dicas de como levar isso numa boa.

Um comentário:

Carola disse...

Sil, seria engraçadíssimo ver meu irmão passeando com um cachorro de madame pelo condomínio...Fiquei sabendo que esta noite ele até ficou de babá da Bindi.
Adorei a idéia do cachorro. Quando você se cansar dele, manda ele passar as férias em Itapeva. O Tunico vai adorar!!! Beijocas