Filho querido,
Ontem, antes de dormir, te disse que há 7 anos o meu mundo é mais legal por sua causa. Na verdade, a cada ano vou ganhando com tudo que você aprende. Vou me encantando com sua inteligência, sua capacidade de fazer amigos, sua generosidade e seu egoísmo que insistem em conviver.
Você tem ficado melhor a cada dia. A mamãe pode ter demorado um pouquinho, mas percebeu que meu tempo com você tem que ser grande, assim como meu amor também é. Foi por isso que hoje, eu e o papai deixamos de lado o trabalho e tivemos a manhã inteira para comemorar a sua vida. Abrimos nossa casa para você receber seus amigos e primos, e brincar, brincar, brincar. Foi tão bom viver assim esse dia. Levar todos vocês para a escola de van, ver que você cresceu, se vira, se articula, tá enorme em tudo.
Sete anos é bastante. Já tenho um filho na segunda infância, como dizem os educadores. Um filho que lê, escreve, faz conta, sabe história, geografia e adora ciências. Um filhão que não cabe mais no meu colo e ocupa cada vez mais espaço no meu coração.
Eu te amo para sempre.
Um comentário:
Lindo sil!
é claro que o Felipe é assim. Olha a mãe que ele tem. Um coração enorme.
Bjos.
Postar um comentário