segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Na sexta-feira, trabalhei até mais tarde. O Fe pegou as crianças na escola, deixou a a Meg na casa da minha mãe e foi com o Felipe comer uma pizza. Saí da agência e me encontrei com eles. Adorei o programinha, mas fiquei sentindo uma falta da minha pequena comigo lá...
No sábado, tinha festinha da amiga da Maria. Felipe não se animou nem um pouco - "é festa de bebês, mãe!" Preferiu dormir na vó Ita. E fomos eu, Fernando e Maria para a festa, onde fiquei sentindo falta do meu filhão.
Ter 2 filhos com 5 anos de diferença, um menino e uma menina, às vezes me faz sentir como se tivesse 2 filhos únicos. Mas só às vezes. Porque quando vejo o Felipe se desdobrando para que ela se sinta protegida, ou quando eu vejo ela com todo charme chamando "vem bincá comigo, Pipe", tenho a certeza de que amor de irmão é a melhor coisa do mundo.
Assim, o domingo foi de família unida. Almoçamos, fomos ver terreno pra casa nova da tia Si, depois nadamos, jantamos... e fomos dormir felizes da vida, depois que o Pipe deu o beijinho de "boa noite, Meg".

Nenhum comentário: