sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ao sair e ao chegar

Agora ela fala assim a cada vez que saio para trabalhar:
- Você num vai, mamãe! Sinão eu fico tite. Aí eu vou cholá.
Depois, põe as duas mãozinhas no rosto e senta no chão.
Acho um charminho suas artimanhas para me ter por perto e não chego a sentir culpa por deixar minha pequena chantagista em casa assim. Mas, fico cheia de vontade de pegar ela no colo e ficar dando muitos beijinhos. Entro no carro, ligo o rádio e qualquer música que esteja tocando me faz pensar em como sou feliz por ter o amor dessa menininha.

***

Ele me liga sempre, não quer saber se estou em reunião, em outra ligação ou se fui fazer as unhas depois do trabalho. Quer saber é porque estou demorando para chegar. Quer me contar que conseguiu zerar o jogo no playstation, que já fez a lição, que ligou para um amigo e convidou para ir em casa. Ele briga com o sono para me ver chegar quando atraso (e isso tem acontecido com certa frequência nas últimas semanas). Ontem eu cheguei e vi seus olhinhos vermelhos de sono brilharem para mim. E não sei se algo pode me deixar mais feliz nessa vida!

Nenhum comentário: