quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sobre as alegrias do trabalho

Na Conferência do GP 2008, em SP, na última segunda, ouvi muita gente fera falando sobre uma nova publicidade. Vi muitas pessoas twitando o tempo todo, o que confesso, me deu certa fobia, uma espécie de falta de ar tecnológica. Percebi que estou no meio de uma mudança real no modo de anunciar, falar, conversar com o mercado. Enfim, no modo de fazer propaganda. E fiquei muito feliz e empolgada com isso.
Também fiquei feliz por simplesmente estar lá e constatar que aqui na agência temos os mesmos conceitos, os mesmos problemas e as mesmas rotinas de agências maiores. Tudo proporcional aos investimentos e necessidades de clientes diferentes - os daqui, os de São Paulo, os de NY.
Agora, todos buscando experiências interativas com as pessoas, e não com os consumidores.
***
Aqui na 6P, nosso P de pessoas já vigora há um bom tempo - o que fez meu coração sorrir por saber que trilhamos o caminho correto.
***
Bom, também sorri com olhos, boca e coração ao ver as pessoas que dividem seu dia-a-dia comigo aqui na agência subirem 4 vezes ao palco para buscar os troféus que ganhamos no Festgraf: todos para trabalhos que deram um trabalhão, daqueles em que todo mundo se envolve. Oba!

Nenhum comentário: