Fui na sexta à noite e voltei pra casa ontem, só para dormir. Eu e as crianças, enquanto o Fe trabalha em Tocantins.
O mais legal de passar essa temporadinha na casa nova da minha mãe, é que não tem nada daquilo de dormir no quarto que foi meu, ou sentar na mesma cadeira para o almoço. Não tem o banho no mesmo chuveiro, não sei onde ficam os remédios. No guarda-roupa não tem as minhas coisas, elas estão em uma caixa que preciso levar para a minha casa, a dona Ita sempre cobra isso! Quer mais espaço, outras coisas estão por vir.
Tá tudo diferente. Tão maior, tão melhor, tão mais gostoso. Tão a cara dessa pessoa que se reinventa sempre (aprendi na terapia essa lição), tão linda, que eu amo, amo, amo.
Bom, mami, esse amor se aconchegou muito bem na cama box, leve e moderninha, que substiuiu a minha velha cama comprada na Gruta, de madeira maciça e design rústico. Esse amor também adorou as facilidades de sair da portaria e estar a um quarteirão do shopping. Respirou uma brisinha tão gostosa na varanda maior que antiga. E entrou no clima de natal ao pendurar estrelas douradas na árvore e esconder presentes das crianças no guarda-roupa.
Sua casa é uma delícia. Um aconchego só, como você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário