quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tá todo mundo apaixonado

Quando o Felipe deu o apelido de Meg para a Maria, ela ainda estava na minha barriga.
Foi no cinema, assistindo "O segredo dos animais", por causa de uma pintinha bem pequenininha e bonitinha, amiga do touro protagonista do filme. Ele disse assim: Mamãe, a Meg é bonitinha que nem minha irmãzinha.
Bom, "Meg" pegou. E ela está tão meiguinha, tão fofa e charmosa... que outro apelido poderíamos ter dado à nossa menina? A cada dia, é uma meiguice nova. Nos dá susto fazendo "Buuu", olha para o Fernando e para o Felipe com olhinhos de paixão, faz carinho em mim, na babá, nas vovós, em todo mundo. Chama sua prima Fernanda de Nána quando vê sua mochila rosa ou meninas loirinhas no Barney. Encosta a cabecinha no meu ombro e fica me dando o maior amor do mundo. Meg, meg, Maria.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.