segunda-feira, 14 de abril de 2008

Para a minha amiga

Você sempre foi diferente. Usava cajal azul nos olhos aos 13 anos, mais ou menos. Levava batom vermelho na mochila, enquanto usávamos brilhinho do potinho de morango da Avon. Tinha um All Star cano alto amarelo e outro prata, e essa era a sua moda básica, assim, estilo escolar! Sempre deixou os meninos malucos. Sempre chamou atenção nos barzinhos.
Enquanto todo mundo se preparava para o vestibular, você não demonstrou muita vontade para a vida universitária. Enquanto todo mundo se preparou para o mercado de trabalho, vc se preparava para não sei o quê. O que seria de você, quem seria você no futuro? A resposta veio com o tempo.
Hoje, ao conversarmos vejo que você se preparou muito bem para enfrentar uma grande dificuldade, dessas que a vida nos coloca, sem entendermos porque. E enfrenta com sua tranquilidade de sempre, seu humor impagável, munida de salto alto, batom e brilho, os obstáculos para encontrar seus pequenos amores, suas crianças tão desejadas e tão esperadas por todos nós.
Você é a minha maior leitora. Não perde um texto do meu blog. E eu não perco nem mais um minuto pensando que vc era a mais frágil de nós.
Minha querida, espero que minhas letras possam ter demonstrado todo meu amor e toda a minha torcida. Estava te devendo essas palavras que, vc sabe, saem de mim melhor escritas do que faladas.

Um comentário:

ju disse...

Ameiii...bjoss com todo meu
carinho!