Desde que criei o blog, minha vontade de postar algo sobre amizade vem crescendo. Acho que é porque quando escrevo, penso em quais são as coisas importantes mesmo na vida. E na minha vida, o Clube da Gula ocupa posição de destaque.
Para quem não sabe, o Clube da Gula nasceu para uma turma que se ama comemorar a amizade comendo! Assim mesmo, comendo para degustar uma amizade tão legal e tão verdadeira!
Amizade de anos, daquelas que não se encontram mais por aí.
Nosso Clube nasceu fechado, afinal, nossos segredos eram nossos desde os tempos do colégio, nossas graças só tinham graça para nós mesmos. Fe e Sil, Si e Rafa, Ju e Teo, Carla e Beto, Van e Baleia. E também a Fer Orrigo, que mesmo lá de longe, na sua versão inglesa, com ou sem James, sempre teve lugar garantido em nossas reuniões. Mas aí, a vida nos apresentou outras pessoas se tornaram importantes para nós. E a Karin e o Guga foram muito bem-vindos ao nosso mundinho particular de graças, piadas, amigos-secretos e reflexões sobre nós mesmos. E, que reflexões!
Só quem já recebeu os veredictos do Téo, da Si e do Baleia sabem como eles são flecha no alvo. "Cabeça"!
Bom, ultimamente nossas reuniões gastronômicas estão muito distantes da frequência inicial. Mas, nossa amizade não perde o tempero nem o sabor. E, meus amigos queridos, espero que este post e este blog sejam um salzinho para que a gente continue saboreando esse sentimento tão especial que nos une de forma intensa. Cheio de gula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário