terça-feira, 7 de agosto de 2007

6 meses

Outro dia, minha avó Arlinda me disse: "Silvia, daqui a pouco você tem um filho moço". Falou isso ao ver que o Felipe está crescido, articulando idéias e ganhando independência.
Hoje, constatei toda a verdade da frase. Minha pequena Meg faz 6 meses. E ainda estou pensando que parece que foi ontem que ela nasceu.
O tempo não volta e estou muito feliz de conseguir aproveitar cada momento do crescimento dos meus filhos. À minha maneira vou conciliando as coisas e fazendo cada minuto render. Não é sempre que a fórmula funciona, mas tem dado certo.
Aos poucos, a escola, o médico, o dentista, a natação, as festinhas e as vacinas das crianças vão se ajeitando na minha agenda junto com a agência, a casa, o Fê... ainda faltam a ginástica, o inglês e o Dormir, assim mesmo, com D maiúsculo.
Concluindo, sabedoria de vó não se contesta. Parece que foi ontem, mas "daqui a pouco, meus filhos estarão moços".
A Maria está com 6 meses, e o Felipe já tem 5 anos. É melhor encher meus dias com cheirinho de bebê e sorrisos infantis enquanto há tempo para isso!

Nenhum comentário: