quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Curíntia e o Zé Carlim

Emocionante é pouco para descrever o que foi assistir Corinthians e Flamengo com o Felipe ontem. De uma vez por todas, ele tem coração corinthiano, e isso não vai mudar jamais.
Por cima do pijama, colocou sua camisa do Corinthians. Para dar mais sorte, colocou o short do timão também. Ficou com olhos brilhando ao ver que o Felipe goleiro voltou pro lugar de onde não devia ter saído! Torceu, torceu, torceu. Xingou. Vibrou. Chamou o Ronaldo pra responsabilidade, exigiu mais do Chicão, cobrou o Elias. Seu coraçãozinho batia tão acelerado... e eu pensando que ele só tem 7 anos, não ia aguentar assistir até o final. Aguentou! Ligou para o pai várias vezes, apesar de eu dizer que ele estava no avião e que o celular não iria funcionar. Ligou para o avô no primeiro gol. Me acordou umas duas vezes das "pescadas" que eu dei no segundo tempo (bem chatinho por sinal). Foi dormir achando o Wagner Love a pior pessoa do mundo porque ele fez injustiça com seu timão.
Bom, para quem acompanhou minha gravidez e a vontade do Fernando em batizar o filho de Zé Carlos, ontem à noite, a encarnação do Zé Carlim aconteceu bem ali, em frente à TV do meu quarto.

Um comentário:

Rubens Hurtado disse...

Oi prima... já disse pra você falar pro Felipe virar cruzeirense... Cruzeirão tá só alegria !!! hahaha... Abraços a todo mundo e esperamos vcs aqui em julho
Rubens e Raquel