quarta-feira, 26 de maio de 2010

Em duo

Há 20 anos, você era um garoto que estava fazendo 16 e que trocou os papeizinhos de uma festa de colégio para fazer par comigo. E agora é assim, somos um bom par para a vida toda.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Às voltas para definir algo para comemorar o aniversário do Felipe, não me sai da cabeça a Maria falando: "A minha festa vai ser do Jorge e Mateus. O Jorge e Mateus vai cantar Você diz que não me ama. Vai menina e menino na minha festa, tá?"
Será que até o carnaval isso passa?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"O amor e' quando a gente mora um no outro"
(Mario Quintana)

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quando a Fe vem ficamos assim: um bando de Amys!
Eu ainda nao parei para pensar, mas como vai ser quando esses quatro forem morar lá na Espanha?

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ontem, mais ou menos 20h30, a menininha mais fofa do mundo, de pijamas, meia, chupeta na boca e mamadeira na mão:
- Mamãe, tá na hora de mim naná!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chefinho mandou

Quando eu era uma profissional dessas bem iniciantes, mas cheia de ideias, meu primeiro chefe me disse que eu tinha um texto rápido e um bom dom para sintetizar as coisas, como os publicitários. Acreditei. Virei publicitária, redatora.
Depois, meu outro chefe me disse que eu era uma redatora legal e que também sabia ver negócios, como os marketeiros. Também acreditei e virei sócia de agência.
Há algum bom tempo que sou minha chefinha, me digo algumas coisas, acredito nelas. Isso tudo vai virar, tenho certeza!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Curíntia e o Zé Carlim

Emocionante é pouco para descrever o que foi assistir Corinthians e Flamengo com o Felipe ontem. De uma vez por todas, ele tem coração corinthiano, e isso não vai mudar jamais.
Por cima do pijama, colocou sua camisa do Corinthians. Para dar mais sorte, colocou o short do timão também. Ficou com olhos brilhando ao ver que o Felipe goleiro voltou pro lugar de onde não devia ter saído! Torceu, torceu, torceu. Xingou. Vibrou. Chamou o Ronaldo pra responsabilidade, exigiu mais do Chicão, cobrou o Elias. Seu coraçãozinho batia tão acelerado... e eu pensando que ele só tem 7 anos, não ia aguentar assistir até o final. Aguentou! Ligou para o pai várias vezes, apesar de eu dizer que ele estava no avião e que o celular não iria funcionar. Ligou para o avô no primeiro gol. Me acordou umas duas vezes das "pescadas" que eu dei no segundo tempo (bem chatinho por sinal). Foi dormir achando o Wagner Love a pior pessoa do mundo porque ele fez injustiça com seu timão.
Bom, para quem acompanhou minha gravidez e a vontade do Fernando em batizar o filho de Zé Carlos, ontem à noite, a encarnação do Zé Carlim aconteceu bem ali, em frente à TV do meu quarto.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A lição de português do Felipe era fazer uma redação. Na verdade, era para ele escrever sua autobiografia. Peguei uns álbuns com fotos desde quando ele nasceu, pedi para ele olhar e escrever sobre as passagens que mais gostasse. Ele escreveu super bonitinho sobre dar voltas de caminhão com o avô na usina, andar de moto com o pai, seu batizado, seus padrinhos. Também escreveu sobre o quanto ama o timão e sobre ir ao Pacaembu. Parou a autobiografia no nascimento da Maria: "eu era filho único, mas quando tinha 5 anos, nasceu a minha irmã Maria".
Aí, eu disse que ainda faltava um pouco sobre sua vida para ele escrever, afinal hoje ele tem quase 8 anos. E ganhei a melhor frase:
- Ah,mãe, então eu vou por "e etc"!

domingo, 2 de maio de 2010

Americanas

Orgulho: de ver nosso querido "Querido John" na lista dos livros mais vendidos da Veja.
Saudade: muita, do meu querido Fe. Come back soon, my love.