quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O tempo tem passado tão rápido. Vendo os números que vão fazer parte de 2009, fico pensando no quanto eu tenho ganhado enquanto a vida está crescendo ao meu redor.
- 9 anos de casamento com o e de um amor que dura muito mais que isso;
- 2 anos da Maria, muitas palavras a cada novo dia, muitos beijinhos, carinho sem fim;
- 7 anos do Felipe. Ele no segundo ano da escola. 2 dias por semana de natação, 1 de tênis, quem sabe mais 2 de inglês? Ah, uma lista de material com 3 livros didáticos (português, matemática e história/geografia)
-3 dias por semana de corrida para mim, 1 de drenagem (tem que dar).
-1 sobrinho chegando. 5 no total para fazer a festa em família!
-Nenhum dia de meio-período de trabalho na agência. Nenhum dia a mais me lamentando por isso (bom, meio falso isso, hein);
-1 tanque (ou mais) de combustível por semana e minha resistência de contratrar um motorista para o leva-e-traz das crianças saindo dos 100%;
-1 mãe e 1 irmã que me dão 365 dias de amor. E que ganham meu amor na mesma medida;
-1 coração cheio, transbordando de alegria por essa vida. Que bom!

Nenhum comentário: