domingo, 11 de novembro de 2007

Férias

Hoje é domingo e amanhã vai ser segunda-feira de férias.
Eu ando tão cansada que ainda não sei o que devo fazer em uma segunda-feira sem 6P. Já coloquei mais de mil coisas em uma lista imaginária. Comprar tudo que as crianças estão precisando, dar uma geral nas minhas coisas, depilar, pensar no que devo providenciar para a praia, arrumar as malas e finalmente entrar em férias.
Nunca saí da agência em novembro - mês das campanhas de Natal, das decisões de fim de ano, da loucura. Costumo dizer que estou na safra, termo tão comum nessa minha vida de esposa de produtor rural. Mas, esse ano não teve jeito. Vou voltar melhor depois de parar um pouco. Preciso sair do furacão e respirar uma brisa mais tranquila. Pensando bem, nesse sentido foi bom Lisboa não ter dado certo. Meu único compromisso na semana que entra é colocar o corpo e a mente em dia. Nenhum museu, restaurante, loja ou sei lá mais o que para conhecer.
Tenho a sensação de que uma Silvia mais bacana vai voltar da praia do Engenho.

Nenhum comentário: